Podcast

Agora que terminei de configurar o site no WordPress.com, com o tempo extra, comecei a trabalhar no Podcast.

Os equipamentos e softwares eu já comprei e instalei no meu Mac. O primeiro episódio deve ter no máximo dez minutos. Como nunca fiz isso antes, não quero me estender muito para não ficar chato. Conforme eu for ganhando experiência, posso aumentar esse tempo se for preciso.

Minha idéia é fazer um episódio por semana, com dois ou três quadros. Muito provavelmente Notícias e Dicas.

Sobre MacCaipira

Usuário fanático de Macintosh

Ainda sem comentários... Seja o primeiro a responder!

Deixe um comentário

