Novo iOS 7

Dia 18 de Setembro a Apple lançou o iOS 7, uma nova versão do sistema operacional dos aparelhos móveis da marca da maçã. Essa versão do sistema operacional traz grandes avanços em relação a anterior, e também uma nova interface gráfica.

Essa versão é grátis e pode ser instalada no iPhone 4, 4S e 5, iPad de terceira e quarta geração, iPad Mini e iPod Touch de quinta geração e os novos iPhone 5C e 5S já vem com ela. O iPad de segunda geração também vai poder rodar o novo sistema, mas com algumas limitações. Algumas funções também não estão disponíveis em todos os países. Veja lista aqui.

Agora que uma grande parte dos usuários já instalaram o iOS 7, algumas dúvidas e problemas estão aparecendo. Como houve uma grande mudança na interface do sistema operacional e novas funções foram implementadas, é de se esperar que problemas, tanto do uso como de bugs inesperados apareçam. Sendo assim, vou escrever uma série de artigos sobre o iOS 7 e com isso tentar diminuir os problemas encontrados.

Os possíveis bugs serão sanados em updates que a Apple irá lançar, isso já aconteceu em todas as versões anteriores ao iOS 7 e não vai ser diferente dessa vez. Um grande produtos precisa de tempo e refinamento.

Anúncios

About Marco Brandão

Sou formado em Ciência da Computação pela Universidade Paulista - Campus Araraquara. Fiz curso de Inglês nos EUA pela escola ELS Language Center em Saint Paul, MN. Comecei a usar computadores Apple em 1985. Entre 1993 e 2001, fui dono da revenda e assistência autorizada Apple chamada Professional Data Tecnologia e Informática Ltda. em Araraquara.

No comments yet... Be the first to leave a reply!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: